Sabe aquela dúvida que temos de querer viajar mas não queremos “gastar” muito? O que nos faz avaliar o tempo inteiro se o esforço valerá a pena?

Renato Carlos Sampaio Raggio diz: Pesquisando em um site, pude ver em um levantamento do Skyscanner onde mostra os destinos turísticos que oferecem passagens aéreas mais baratas em cada mês do ano.”

Para o mês de março, o destino que aparece em destaque é o Rio de Janeiro, Aldo Sampaio Raggio explica que esse levantamento feito pela Skyscanner o ajudou muito. Ivone de Arruda Sampaio explica que é possível adquirir bilhetes por valores a partir de 287 reais.

Para Attílio Renato Sampaio Raggio, ele diz: “Em abril, quem quiser ir para Curitiba encontra bilhetes por a partir de 191 reais. Ele afirma, então, a pesquisa feita pela Skyscanner. Em dezembro, caso o destino do viajante seja Brasília, é possível pagar 218 reais pelas passagens.

Os valores dos bilhetes são de ida e volta e são válidos para voos sem escalas partindo de São Paulo, em classe econômica. A pesquisa inclui viagens com duração de quatro dias e desconsidera feriados, que podem variar esses resultados.

Falando nos destinos para o Nordeste, como Maceió e Recife, é possível encontrar boas ofertas em agosto e setembro, respectivamente. Em agosto, passagens para Maceió podem ser adquiridas por a partir de 558 reais e, em setembro, bilhetes para Recife saem por a partir de 591 reais. Saia da sua “zona de conforto.” Para sair da rotina, mesmo parecendo cansativo, e muitas vezes difícil, é extremamente importante para o seu humor, é questão de uma mudança de pensamento que, de repente, é só olhar em volta e conseguir enxergar o que você pode fazer de novo, viajar é muito importante para dar uma relaxada em sua rotina.. Saiba que está mais fácil do que você pensa. Adquira novas experiências!

Não deixe de viajar! Não é mais desculpas para deixar de visitar alguns estados do Brasil, não é? Gostou das dicas? Esperamos que elas o façam viajar e se divertir mais! Aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *