Nos últimos anos, a montadora de luxo e de supercarros famosa no mundo todo, vem promovendo uma verdadeira repaginação em seus modelos lançados. Fato que pode ser comprovado pelo mais recente projeto recém lançado da Ferrari.

A Ferrari SF90 Stralade lançada a alguns meses, é na visão do empresário Pablo Henrique Borges, a irmã mais velha do modelo hiperfamoso LaFerrari. Funcionando como um carro hibrido e que pode ser carregado na tomada, a grande diferença do novo modelo em relação a LaFerrari é, nas palavras de Pablo Henrique Borges, “a condição de compra da mais nova novidade da Ferrari, não será limitada assim como a LaFerrari. Muito pelo contrário, a SF90 Stradale terá facilitadores para aqueles que quiserem compra-lá”.

Tratada como uma inovação da engenharia luxuosa italiana, o novo modelo hibrido da Ferrari, apesar de realmente ser uma grande novidade da montadora, não é lá grandes coisas segundo Pablo Henrique Borges: “Falar que a Ferrari SF90 Stradale é um modelo inédito não é muito verdade, algumas novidade ditas pela marca tem que ser repensadas” comentou o jovem empresário.

Com um motor V8 4.0 turbo de 780 cavalos, o modelo se tornou um dos mais potentes da Ferrari, perdendo somente para os 819 cv do Dodge Challenger Demon. O que realmente interfere negativamente no carro segundo Pablo Henrique Borges, é a chave presencial forrada em couro, o que segundo o empresário é uma ideia nada criativa da Ferrari.

Com um design externo que não agrada muito aos olhos, uma vez que o SF90 Stradale, relembra outros tantos modelos da marca, Pablo Henrique Borges, falou que a novidade no design ficou por conta do painel do interior do carro. Com uma tela única de 16 polegadas curva, a montadora que até então havia se mostrado por demais conservadora, decidiu fazer uma inovação em seu mais novo produto luxuoso.

“Ainda não há expectativas da chegada do carro no Brasil, mas o que se sabe é que ele não deve chegar até pelo menos 2020” comentou Pablo Henrique Borges.

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