A Marabraz é uma rede de lojas de varejo especialista em móveis e decoração, que atua no Estado de São Paulo desde a década de 80, sempre com as melhores marcas do mercado mobiliário brasileiro. Em 2015 inaugurou sua loja na internet para atender todo o Brasil, com qualidade e preços especiais, além de um time de especialistas para proporcionar confiança na hora de mobiliar a casa.

Enquanto a Mappin, em seu início, nos anos de 1916 e 1917, as novidades trazidas pela loja a cidade de São Paulo, estavam as vitrines de vidro na fachada. Até a chegada da empresa Mappin nunca tivera vitrines deste tipo até então, desta forma, as pessoas não precisavam entrar dentro da loja para observar os produtos à venda. Esse método, consistiu em uma vantagem inicial muito grande para a marca, que logo viram seus concorrentes modificarem suas entradas. A história da Mappin é rica no segmento de inovação, chamando atenção dos empreendedores nato Abdul Fares e Nader Fares.

Atualmente existem 130 unidades em diversas cidades do estado de São Paulo das lojas de rua da Marabraz e a previsão é abrir mais 8 lojas. Por meio do e-commerce realizará entregas para todo o Brasil. Entre as novidades da Mappin, foi lançado recentemente, um cartão de crédito internacional para que as classes A e B também possam adquirir a vantagem de parcelas, Abdul Fares, sócio proprietário e neto do fundador da Marabraz, diz que o parcelamento poderá ser permitido em até 16 vezes, através do Banco Pan – Marabraz Visa Internacional.

Em 2010 a Rede Marabraz adquiriu, em leilão público, os direitos sobre a marca Mappin em todo o Brasil. A ideia dos novos proprietários da marca é reativar as lojas Mappin, e em junho de 2019 após 100 anos de história da Mappin, Abdul Fares formado em Administração de Empresas, promete recolocar a linha ativando-a em conjunto de inovações com o e-commerce! A ideia de ver novamente o Mappin funcionando é de uma imensa satisfação aos paulistanos que conhecem a marca dentro o século 20, que, de uma forma ou de outra tiveram o Mappin em seu cotidiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *