Casar certamente já esteve ou está nos planos de muitas pessoas. O glamour que este tipo de cerimônia envolve inspira muita gente que não perde a oportunidade de planejar e investir muito para que tudo ocorra perfeitamente durante um dos momentos mais importantes da vida.

Para Marcella Portugal, que é casada com o empresário Pablo Borges, a cerimônia de casamento é muito importante, e detalhes como o vestido da noiva está no topo e a peça certamente precisa ser muito bem escolhida, dentre os parâmetros da noiva.

Anualmente as tendências para os vestidos de noiva sempre se alteram e estar por dentro das novidades faz com que a noiva do ano esteja a par de todas as atualizações relacionadas ao assunto.

Por ser muito ligada ao mundo da moda como um todo, Marcella Portugal, que é modelo ama quando o assunto envolve casamentos, pois para a top model este é um dos momentos mais sensacionais da vida.

Para a temporada de 2019 a tendência que está com tudo, que reinou na Bridal Fashion Week foi a do vestido combinando com jaqueta. Uma das estilistas que propôs a tendência foi Elisabetta Polignano que foi responsável por levar efetivamente a proposta para as passarelas com jaquetas na cor branca, tendo ainda opções vibrantes como pink.

Na visão de Marcella Portugal tais looks revolucionários combinam com mulheres despojadas e que já gostam dos acessórios, como roqueiras, por exemplo. Na visão da modelo os vestidos combinados com jaquetas são perfeitos para noivas ousadas.

Por mais que acredite que a tendência fuja bastante dos padrões que estamos acostumados a ver em cerimônias de casamento, Marcella Portugal aposta que tudo é válido e que de nada adianta casar de véu se o item não combina muito com a personalidade da noiva, a fashionista ressalta que devemos sempre nos sentir bem, principalmente no momento do casamento, que é algo que irá refletir na vida toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *