Marca reiniciou suas operações em 10 de junho sob o comando da Marabraz; relembre campanhas

Um dos principais nomes do comércio multimarcas no Brasil, o Mappin, que encerrou suas atividades em 1999 após processo de falência, voltou ao mercado na segunda-feira, 10 de junho. Adquirida pela Marabraz em 2009 por R$ 5 milhões, a marca irá funcionar em formato e-commerce e terá operação digital realizada pela Blue Group.

A princípio, a plataforma vai contar com mais de 15 mil itens à venda, entre produtos cama, mesa e banho, utilidades domésticas, móveis, decoração e outros. Dentre os destaques do portfólio, haverá uma linha de móveis exclusiva Mappin com produtos inteligentes para espaços compactos, como cadeiras que viram estantes e gavetas que se transformam em bancos, por exemplo. Para o segundo semestre de 2019, está previsto ainda o lançamento de um Marketplace Mappin que promete aumentar o catálogo para mais de 500 mil itens.

“Estamos animados e ansiosos para o lançamento. Sabemos que essa é uma marca muito querida e nostálgica, por isso todos os nossos esforços estão focados para atender às expectativas do público. A ideia do e-commerce é tornar possível que as pessoas encontrem tudo o que procuram, como era a proposta da marca antigamente, mas agora sem precisar sair do conforto do lar”, explica Nader Fares, sócio-diretor comercial da Marabraz.

O e-commerce terá a mesma identidade visual das antigas lojas Mappin. O site já está no ar com aba sobre o histórico da marca e alusão ao famoso jingle “Venha correndo”.

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